terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE CANINDÉ estão em alerta!

Em Janeiro os direitos e vantagens dos Servidores Públicos não foram pagos pela Administração atual. O Plano de Carreira dos Servidores (Lei 214/2008) foi aprovado em 27 de junho de 2008 para vigorar seus efeitos a partir de 1º de janeiro de 2009, no entanto, a lei não está sendo cumprida.

Depois do ato realizado pelo SINDISERVE-CANINDÉ (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canindé) o Prefeito Orlando Porto de Andrade, Orlandinho, se manifestou sobre o assunto e propôs reunião com a Comissão de Negociação do SINDISERVE-CANINDÉ para o dia 26/02/2009 (Quinta-feira) as 15:00 horas em local a definir. A DIREÇÃO DO SINDICATO ESTARÁ PRESENTE E ESPERA QUE O PREFEITO ORLANDINHO CUMPRA COM OS COMPROMISSOS ASSUMIDOS COM OS SERVIDORES DO POVO E ACIMA DE TUDO COM O RESPEITO A LEI E A POPULAÇÃO CANINDEENSE.

ENQUANTO A COMISSÃO DE NEGOCIAÇÃO DOS SERVIDORES SE REUNEM COM O PREFEITO TODOS OS SERVIDORES ESTARÃO REUNIDOS AGUARDANDO O RESULTADO DA REUNIÃO neste mesmo dia 26/02/2009 as 15:00 horas na Sede do SINDISERVE localizado a Rua Domingos Alves Feitosa, 151, - Esquina com Av. João Alves e próximo a Escola Maria do Carmo.


COMPAREÇAM. ESSA LUTA É NOSSA!





Nem tudo o que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado até que seja enfrentado.




DEPARTAMENTO DE DIVULGAÇÃO E CULTURA
SINDISERVE-CANINDÉ
Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Canindé de São Francisco - Sergipe

Por Edmilson Balbino Presidente do SINDISERVE-CANINDÉ

Nenhum comentário: