Na reunião ficou decidido que na Quinta-Feira será realizado um ato público na véspera do dia do Funcionário Publico, onde os servidores sairão em marcha pelas ruas da cidade até a Prefeitura Municipal e lá será organizado um protesto harmônico em favor da categoria.
O Sindicado está revoltado com um ofício enviado pelo secretário de finanças do município, onde no qual dizia que pagaria dia 20 do respectivo mês, com o dinheiro do PACS (Programa de Agente de Comunitário de Saúde), 40% do FUNDEB e todo o PSF, coisa que não aconteceu causando uma revolta ainda maior por parte da categoria.
Segundo Rinaldo Presidente do Sintegre, o Sindicato por meio de seus advogados, entrou com uma ação na Justiça pedindo o bloqueio das contas do município, mas até agora a Justiça não deu a decisão.
-Estamos do dia 10 até agora procurando a Justiça, pois a mesma sabe do acordo que o Prefeito fez e não cumpriu com o prometido, agora é só esperar para que vejamos qual será a decisão da própria. Disse Rinaldo.
Depois de um primeiro mandato brilhante o Prefeito Aragão se depara com uma enorme dificuldade de administração em sua Prefeitura. O que será que aconteceu com aquela época de vacas gordas? Será que o importante era somente releição e depois deixava o povo abandonado? Disso não temos a certeza, mas podemos observar um descaso total em nosso município, precisando urgentemente de uma solução imediata.
Fonte: Soudemontealegre
Nenhum comentário:
Postar um comentário